Solance - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hakugyokurou'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aya Shameimaru
Administrador
Administrador
Aya Shameimaru


Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha do personagem
Exp:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue0/1000Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (0/1000)
HP:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue0/0Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue0/0Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (0/0)

Hakugyokurou' Empty
MensagemAssunto: Hakugyokurou'   Hakugyokurou' EmptyTer Jul 28, 2009 8:06 pm

Um pequeno templo localizado ao Sul da área central de Maal. Diferente do Templo Moriya, o Hakugyokurou é um templo apenas de visitação e de preces. Consiste num armazém e na casa de orações, diferente do outro, este não leciona nada e também não possuí uma barreira contra os seres de má índole.

Empregos Disponíveis:

Arrumadeiras: 400$ + Moradia - Especificação: Mínimo de 4 posts semanais.
Jardineiros: 300$ + Moradia - Especificação: Mínimo de 3 posts semanais.
Ir para o topo Ir para baixo
Renas
Novato
Novato
Renas


Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : BH
Data de inscrição : 24/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue0/0Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue40/40Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (40/40)
MP:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue70/70Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (70/70)

Hakugyokurou' Empty
MensagemAssunto: Re: Hakugyokurou'   Hakugyokurou' EmptyQui Out 01, 2009 10:34 am

Confuso e ofegante, Caym corre até chegar em Hakugyokurou'. Lá procura algum ser que poderia lhe explicar onde estava, e também a época que se encontrava.

"Onde estou?? Não encontro uma única alma viva. Mas deve haver pelo menos uma pessoa nesse templo.

Distraído, não percebera a estranha figura que se aproximava logo atrás. O que parecia ser um velho Youkai...
Ir para o topo Ir para baixo
Adm Tewi
Administrador
Administrador
Adm Tewi


Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2009

Ficha do personagem
Exp:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue1500/1500Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
HP:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue0/0Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue0/0Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (0/0)

Hakugyokurou' Empty
MensagemAssunto: Re: Hakugyokurou'   Hakugyokurou' EmptyDom Out 04, 2009 10:08 pm

O dia já se esvaia e as últimas frestas de nuvens que saiam por entre as nuvens anunciavam uma provável tempestade. Fazia um frio de certo amistoso, e um sorriso podia ser sentido naqueles ares. Todo aquele clima suscitava ainda mais as dúvidas n'alma de Caym.

Ele se perguntava sobre onde estava e se poderia haver alguma viva alma naquele lugar, e mal notou quem se aproximava atrás de si mesmo. Não podia ver contudo quem era, parecia apenas um vulto, talvez, transparente. Passou a seu lado, quieta e entrou no templo.


- Entre.

Foi a única coisa que disse antes ao garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://solance.forumeiros.com
Renas
Novato
Novato
Renas


Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : BH
Data de inscrição : 24/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue0/0Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue40/40Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (40/40)
MP:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue70/70Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (70/70)

Hakugyokurou' Empty
MensagemAssunto: Re: Hakugyokurou'   Hakugyokurou' EmptyQui Out 15, 2009 8:24 pm

Caym sente que nao tem escolha e entra no templo, onde espera encontrar respostas...

"O que me espera nesse templo maldito?"
Ir para o topo Ir para baixo
Yuyuko
NPC
NPC
Yuyuko


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2009

Hakugyokurou' Empty
MensagemAssunto: Re: Hakugyokurou'   Hakugyokurou' EmptyQui Out 22, 2009 8:14 pm

O interior do templo era simples, ao que parecia, apenas um salão de orações, uma lanterna no teto, acesa, iluminava calmamente o lugar com uma luz azulada. De imediato, não vira ninguém. Até que sentiu alguém tocar-lhe o ombro. Uma mão com dedos longos e finos, decerto macios. Era uma mulher não muito alta, de corpo bem delineado, os cabelos eram na altura dos ombros, e tinham tonalidade cor-de-rosa. Usava uma espécie de Quimono, com uma calça branca de algodão por baixo e um chapéu.

Olhava séria para Caym. Ele podia ver que a mulher era de leve, um pouco transparente e flutuava de leve no chão.


- Quem é você, garoto?

Tinha a voz serena e calma, não parecia ameaçadora, mas forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Renas
Novato
Novato
Renas


Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : BH
Data de inscrição : 24/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue0/0Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue40/40Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (40/40)
MP:
Hakugyokurou' Left_bar_bleue70/70Hakugyokurou' Empty_bar_bleue  (70/70)

Hakugyokurou' Empty
MensagemAssunto: Re: Hakugyokurou'   Hakugyokurou' EmptyDom Out 25, 2009 7:36 pm

Caym se sente um pouco ameaçado pela imponente presença daquela misteriosa mulher. Mas apesar disso sente uma atmosfera extremamente aconchegante no interior do templo, e começa a se sentir reconfortado e não mais sozinho como sempre havia se sentido durante quase toda sua vida.

-Meu nome é Caym Lynnots, acordei de um sono profundo que fiquei durante anos, mas não faço idéia de onde estou e em que época estamos. Esperava que alguém pudesse me ajudar, estou procurando uma forma de voltar à dimensão de meu pai para derrotá-lo de uma vez por todas.

E olhou para a face translúcida da misteriosa mulher, esperando que sua sabedoria o pudesse ajudar de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuyuko
NPC
NPC
Yuyuko


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2009

Hakugyokurou' Empty
MensagemAssunto: Re: Hakugyokurou'   Hakugyokurou' EmptyQua Out 28, 2009 8:22 am

Não ventava, mas o interior do templo era frio e estático. A face de Yuyuko não demonstrava nenhuma surpresa ou apreensão com relação ao garoto. Ouviu a história de Caym e então, caminhou até o centro do templo.

- Caym... Este nome não me parece estranho... - Tinha agora uma feição pensativa e calma. - Sente-se. - Disse apontando para uma fileira de almofadas no chão, encostadas na parede à esquerda de Caym.

Yuyuko não disse mais nada e abriu uma porta de correr próxima às almofadas, fechou a porta e voltou pouco depois, com uma bandeija contendo um bule e uma xícara de chá.

Sentou-se frente ao rapaz e colocou a bandeija no chão.


- Beba... parece cansado. - Parou um pouco - É chá de amora, não se preocupe.

Yuyuko olhava com calma para o garoto, esboçando um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hakugyokurou' Empty
MensagemAssunto: Re: Hakugyokurou'   Hakugyokurou' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hakugyokurou'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Solance - RPG :: Hígia :: Nacad :: Cidade de Maal-
Ir para: