Solance - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rede Morichika

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aya Shameimaru
Administrador
Administrador
Aya Shameimaru


Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha do personagem
Exp:
Rede Morichika Left_bar_bleue0/1000Rede Morichika Empty_bar_bleue  (0/1000)
HP:
Rede Morichika Left_bar_bleue0/0Rede Morichika Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Rede Morichika Left_bar_bleue0/0Rede Morichika Empty_bar_bleue  (0/0)

Rede Morichika Empty
MensagemAssunto: Rede Morichika   Rede Morichika EmptyTer Jul 28, 2009 5:44 pm

A famosa Rede Morichika, situada em todas as cidades e com sede na cidade de Albion.

Aqui pode-se encontrar uma variada lista de produtos de todos os tipos, de utilitários até inutilidades, passando por vestimentas, poções, móveis, animais ou qualquer outra coisa.

Empregos disponíveis:

Atendente: 320$ - Especificação: Mínimo de 4 posts semanais.
Ir para o topo Ir para baixo
DDrake
Novato
Novato
DDrake


Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Localização : MG-BH
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Rede Morichika Left_bar_bleue0/1500Rede Morichika Empty_bar_bleue  (0/1500)
HP:
Rede Morichika Left_bar_bleue40/40Rede Morichika Empty_bar_bleue  (40/40)
MP:
Rede Morichika Left_bar_bleue30/30Rede Morichika Empty_bar_bleue  (30/30)

Rede Morichika Empty
MensagemAssunto: Re: Rede Morichika   Rede Morichika EmptyQui Nov 19, 2009 9:42 pm

Requerimento de residência
Nome: DDrake
Idade: Idade Real Desconhecida/Idade Aparente: 25 anos
Tamanho da casa desejada: 60 m ²
Nº de Cômodos: 5 - Cozinha, Banheiro, sala e dois quartos.

Após ter requerido a sua casa por direito, na área residencial de Albion, DDrake buscou informações com a população local sobre algum lugar onde poderia comprar mantimentos, que para ele no caso era sua erva Patchoully, necessária para manter-se na forma humana.
Após alguns minutos de caminhada, DDrake chega à Rede Morichika e um funcionário vem atendê-lo.

- Em que posso ajudá-lo ? Perguntou o atendente que parecia muito simpático.

DDrake pediu alguns mantimentos junto a erva Patchoully, para disfarçar. O funcionário rapidamente trouxe os produtos requeridos.

-Aqui está amigo! Deseja mais alguma coisa?Perguntou novamente o atendente, cada vez mais simpático.

-Não obrigado!Respondeu DDrake, saindo do estabelecimento muito satisfeito com a cidade, devido ao atendimento que recebeu na loja.

Ao sair da loja, DDrake percebeu uma estranha confusão, e utilizando sua ótima visão, exergou uma moça, com uma expressão de terror, entre homens robustos e fortes. Foi em direção a confusão suavemente perguntando sobre o que estava acontecendo, quando foi surpreendido por um golpe em seu peito, desferido por um dos homens, afastando-o do local. Seguidamente recebeu boas vindas de Albion, de uma forma não muito convencional, pelo homem que o golpeou:
-Forasteiros não devem se intrometer em nossos assuntos, a não ser que queiram morrer...
DDrake já mudara de opinião sobre o fato da cidade ser amigável...
Ir para o topo Ir para baixo
Adm Tewi
Administrador
Administrador
Adm Tewi


Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2009

Ficha do personagem
Exp:
Rede Morichika Left_bar_bleue1500/1500Rede Morichika Empty_bar_bleue  (1500/1500)
HP:
Rede Morichika Left_bar_bleue0/0Rede Morichika Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Rede Morichika Left_bar_bleue0/0Rede Morichika Empty_bar_bleue  (0/0)

Rede Morichika Empty
MensagemAssunto: Re: Rede Morichika   Rede Morichika EmptySex Jan 08, 2010 8:38 pm

@ Drake ~

[Meu caro, o requerimento deve ser feito na área destinada para tal, uma vez que sua residencia não será neste tópico. Crie na Área Residencial um topico "Casa de [seu nome]" com essas informações para que seja avaliada.

Outra coisa, suas ações excederam os limites da narrativa como personagem, vou considerar o máximo possível, bom jogo.]

As pessoas com quem Drake falara no caminho se mostraram bastante prestativas e curiosas para com ele, indicando-o, mais de uma vez, a Loja Morichika. Ao chegar à porta da loja, um homem alto e simpático, com cabelos não muito curtos e quase prateados, vestindo roupas bastante estranhas varria a porta da loja, olhou para o rapaz com calma e então dirigiu-lhe a palavra:


- Em que posso ajudá-lo ?


O dragão pediu-lhe mantimentos e uma erva "especial", a Patchoulli. O rapaz riu um pouco desconcertado e olhou então para Drake, coçando a nuca. Gaguejou um pouco e olhou com certo medo para a porta.

- Ma-Marisa!
- exclamou o rapaz aturdido.

Na porta da loja estava uma menina, não muito alta, magra e palida, vestia uma típica roupa de bruxa, com direito a roupa e chapéu pretos e um.... avental branco. Trazia também uma vassoura, era loira, com os cabelos compridos e uma trança que pendia de um lado do rosto. Não parecia apresentar perigo, mas também não era singela, pelo contrario, um sorriso quase maniaco estampava seu rosto. A garota dirigiu-se ao balcão e trocou coxixos com o rapaz, que acodiu com um sinal positivo e entrou para dentro.

Voltou poucos instantes depois, com três sacos pequenos de comida e um da erva.

- São 50 hígis. - Disse trêmulo enquanto arrumava o embrulho para o garoto.

~

@ Shadow ~

O menino parou na lateral da loja, Shadow e o cão vinham logo atrás, olhou com certa cumplicidade para o rapaz.


- Não entro ai não senhor, e cuidado com a menina loira se ela tiver ai dentro.


E de fato a bruxa loura estava lá, sentada atrás do balcão de modo distraído olhando para a porta enquanto um cliente pagava a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://solance.forumeiros.com
Shadow
Novato
Novato
Shadow


Número de Mensagens : 17
Localização : Scourge Domains
Data de inscrição : 06/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Rede Morichika Left_bar_bleue150/1500Rede Morichika Empty_bar_bleue  (150/1500)
HP:
Rede Morichika Left_bar_bleue40/40Rede Morichika Empty_bar_bleue  (40/40)
MP:
Rede Morichika Left_bar_bleue15/15Rede Morichika Empty_bar_bleue  (15/15)

Rede Morichika Empty
MensagemAssunto: Re: Rede Morichika   Rede Morichika EmptySex Jan 08, 2010 9:26 pm

/* Voltar a postar, emoção *--*, Solance Rlz Very Happy */

"Moça loira? Por que ter medo da donzela? Por acaso é algum tipo de bruxa!" dizia incrédulo quanto ao perigo que o garoto pregava. Iria mudar de opinião ao mirar a preocupação do atendente, olhando insistentemente para a moça que sorria quase maliciosa.

Ao mesmo tempo a fome falava alto, e as prateleiras cheias de mantimentos chamavam a atenção. Já havia feito aquilo tantas vezes, mas nunca numa loja grande e melhor vigiada...
Ir para o topo Ir para baixo
Adm Tewi
Administrador
Administrador
Adm Tewi


Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2009

Ficha do personagem
Exp:
Rede Morichika Left_bar_bleue1500/1500Rede Morichika Empty_bar_bleue  (1500/1500)
HP:
Rede Morichika Left_bar_bleue0/0Rede Morichika Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Rede Morichika Left_bar_bleue0/0Rede Morichika Empty_bar_bleue  (0/0)

Rede Morichika Empty
MensagemAssunto: Re: Rede Morichika   Rede Morichika EmptySeg Jan 11, 2010 9:29 pm

[Como o jogador DDrake não postou num tempo limite de dois dias, pularei sua narração.]

@ Shadow ~
A loja não parecia muito grande, várias prateleiras repletas de generos alimentícios, uma mesa no centro com uma tabuleta indicando os setores que a loja tinha, uma vitrine de vidro ao lado de um balcão de madeira e uma porta lateral, próxima da vitrine.

A loira estava sentada num banco atrás do balcão, parecia desatenta e pouco preocupada. Brincava com os cabelos que acabavam em pequenos caxinhos, distraida. A seu lado, um rapaz de cabelos claros estava parado, de pé, com certo receio na face enquanto relia um bloco de papel.

O menino que fazia companhia a Shadow, por sua vez, não disse nada, fitou-o trêmulo e depois de um tempo então, abriu a boca.


- Não entro ai, a moça é estranha, tenho medo dela.


E mal terminou de falar isto, a garota, vendo movimento na frente da loja, ousou falar.

- Vai entrar ou sair, moleque? - Dizia para o Sombra, evidentemente, e parecia um tanto séria e talvez, maliciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://solance.forumeiros.com
Shadow
Novato
Novato
Shadow


Número de Mensagens : 17
Localização : Scourge Domains
Data de inscrição : 06/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Rede Morichika Left_bar_bleue150/1500Rede Morichika Empty_bar_bleue  (150/1500)
HP:
Rede Morichika Left_bar_bleue40/40Rede Morichika Empty_bar_bleue  (40/40)
MP:
Rede Morichika Left_bar_bleue15/15Rede Morichika Empty_bar_bleue  (15/15)

Rede Morichika Empty
MensagemAssunto: Re: Rede Morichika   Rede Morichika EmptyDom Jan 17, 2010 9:51 pm

"Moleque? Fico surpreso de como essa loja alcançou o sucesso tratando seus clientes assim... Bom dia a senhora também. " dizia Clyde.

Prendia a atenção da moça enquanto averiguava o local. Agora, sendo discriminado por essa Marisa, era uma questão de honra para Shadow comprar algo na loja, e sabia que precisava de dinheiro para isso. Nesse tempo que ocorreu uma idéia: a moça e o funcionário trabalhavam para a loja, então vigiam seus produtos... Quanto aos clientes, cabe a cada um vigiar seus bolsos. E Clyde ainda contava com Interceptor e com o pequeno garoto que parecia saber um pouco da arte das ruas. So precisava do momento certo.

" Ou posso chamá-la de senhorita? Se me permite a palavra acho que nem eu sou moleque e nem você é tão velha assim..." Falava olhando para Marisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adm Tewi
Administrador
Administrador
Adm Tewi


Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2009

Ficha do personagem
Exp:
Rede Morichika Left_bar_bleue1500/1500Rede Morichika Empty_bar_bleue  (1500/1500)
HP:
Rede Morichika Left_bar_bleue0/0Rede Morichika Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Rede Morichika Left_bar_bleue0/0Rede Morichika Empty_bar_bleue  (0/0)

Rede Morichika Empty
MensagemAssunto: Re: Rede Morichika   Rede Morichika EmptyQua Fev 10, 2010 8:58 pm

A garota não moveu um musculo além do necessário para respirar. Fitava o Sombra com seriedade e desdém. Arqueou uma sobrancelha e soltou então uma gargalhada.

- Você não é meu cliente! - disse rindo enquanto o atendente se encolhia atrás do bloquinho e tentava pronunciar alguma coisa com medo, a menina continuou - Como se EU trabalhasse aqui! Não é porque o paspalho do Morichika ali é meu "amigo" que eu tenho que trabalhar aqui! - parou um instante e coçou a nuca - aqui tem vaga para funcionários, não foi isso que veio olhar?

Marisa se levantou e foi andando até ficar frente a frente com Shadow. Estendeu a mão e então sussurrou bem baixo para ele:


- Talvez fosse a melhor opção até sair da cidade, senhor procurado. -riu e voltou a dizer - Prazer, Marisa, Kirisame Marisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://solance.forumeiros.com
Shadow
Novato
Novato
Shadow


Número de Mensagens : 17
Localização : Scourge Domains
Data de inscrição : 06/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Rede Morichika Left_bar_bleue150/1500Rede Morichika Empty_bar_bleue  (150/1500)
HP:
Rede Morichika Left_bar_bleue40/40Rede Morichika Empty_bar_bleue  (40/40)
MP:
Rede Morichika Left_bar_bleue15/15Rede Morichika Empty_bar_bleue  (15/15)

Rede Morichika Empty
MensagemAssunto: Re: Rede Morichika   Rede Morichika EmptySeg Fev 15, 2010 8:14 pm

Sorriu...

Foi o que Clyde fez ao escutar a palavra PROCURADO sendo pronunciada da boca da bela garota. Estendeu a mão para ela e respondeu sussurando:
" Prazer, Shadow. Ou se preferir pode me chamar de tudo que você procurava /* Web Crawler o.o */..."

E assim voltava o tom de voz para o normal:
" Vejo quem me conhece Senhorita Kirisame. Se isto é verdade, por que me trataste com tanta... Frieza? " dizia a ultima palavra com um tom estranho, fazendo com que a sentença ficasse com seu intuito nas entrelinhas...

Olhava para o atendente, assustado, e procurava entender o porquê de Marisa ser tão temida...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rede Morichika Empty
MensagemAssunto: Re: Rede Morichika   Rede Morichika Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rede Morichika
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rede Morichika
» Rede Morichika
» Rede Morichika

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Solance - RPG :: Hígia :: Hidreat :: Albion-
Ir para: