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 Área de Avaliação de Habilidades

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MensagemAssunto: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptySeg Jul 27, 2009 9:29 pm

Aqui serão avaliadas as habilidades criadas por vocês Players. Com um prazo de 4 dias terão a habilidade avaliada e pronta para o uso.
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Laila
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptySeg Set 07, 2009 1:57 pm

Charm - A amabilidade e a simpatia de Laila é capaz de conquistar qualquer um. Com um pouco de conversa, a menina é capaz de conseguir favores, presentes ou até mesmo se inocentar diante de uma acusação de roubo sem muita dificuldade.
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Aya Shameimaru
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptyQua Set 09, 2009 2:52 pm

Citação :

Charm - A amabilidade e a simpatia de Laila é capaz de conquistar qualquer um. Com um pouco de conversa, a menina é capaz de conseguir favores, presentes ou até mesmo se inocentar diante de uma acusação de roubo sem muita dificuldade.

Gasto: 1 SP/Turno

Por ser uma Skill básica e passiva, terá baixo custo. 1 de SP por turno que continuar usando-a.
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptyQui Set 10, 2009 8:33 pm

Bombs Away!

É necessário argila,areia,papel molhado,terra,barro ou qualquer outro material que seja possível fazer o mínimo de modelação. Khalael manda energia para o material para que este tome propriedades explosivas ou que endureça ou amoleça para que seja possível o modelar direito. Depois de mandar energia,o garoto começa a modelar o material energizado para este tomar a forma de um animal ou inseto,logo após de terminar,ele pode atirar estes diretamente em seu oponente ou utilizá-los para ataque surpresa pois essas bombas agem e tem as carácteristicas do animal criado. Ao estralar dos dedos do garoto,o animal ou inseto explode para causar danos naqueles ao redor dele. A bomba só ira explodir com o estralar dos dedose e ele pode controlar até 3 dessas bombas,mas cada uma deve ser feita indívidualmente.

Detalhes: O efeito e a velocidade da bomba depende do material usado,se for algo ruim (Barro,terra ou areia) ele terá velocidade e efeito reduzidos; Caso seja algo regular (qualquer outra coisa que não seja as três já ditas exceto argila) ele terá uma velocidade e efeito maiores; Caso Khalael use argila,a bomba terá efeito e velocidade máximas. Como já foi dito,a bomba tem a caracteristica do animal usado (Se for um passáro,vai voar; Se for uma tartaruga,vai ser lerda na terra mas pode nadar,etc...) pórem,só é possível criar animais de porte pueqeno (no máximo um cão do tamanho de um beagle) e o garoto só pode controlá-los dentro de um raio de 15 metros. Cada explosão cobre uma área de 1,5 metros e tem a mesma força de uma bela marretada com uma marreta de metal...Em caso de entrar em contado com algo inflamavel,a força é bem maior e devastadora.
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptyQui Set 10, 2009 8:53 pm

Dream War

Sibilla possui uma grande aptidão mágica e capacidade de percepção. Com isto, pode mapear uma área ligeiramente pequena e identificar inimigos, aliados, neutros, bem como suas posições. Usando sua capacidade mágica e espiritual, pode ampliar a capacidade da vantagem "Conjurar: Servos Astrais" para um máximo de 03 servos astrais. Sumonando-os diretamente próximos de seus inimigos.

Custo: 5 SP para mapeamento, 5 SP por servo (além do disponível para conjuração pela vantagem)+2SP para manutenção de cada servo por TURNO. <- Sugestão =D
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Aya Shameimaru
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptyQui Set 10, 2009 9:21 pm

@Grave

Citação :


Bombs Away!

Spoiler:

Gasto de SP:
Fabricação - Baixa Qualidade - 3 SP, Média - 5 SP, Alta - 8 SP

Uso: Ativação: 5 SP(Qualquer) + 3SP/Turno.

@Lilla

Citação :


Dream War

Spoiler:

Custo: 5 SP para mapeamento, 3 SP por servo (além do disponível para conjuração pela vantagem) + 2SP para manter o servo por um turno. Limite de 5 Turnos.
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptySáb Set 12, 2009 7:54 pm

Inspirar Coragem:
Barbado O Bardo pode com sua musica inspirar coragem em seus aliados (incluindo ele mesmo), amparando-os contra o medo e aprimorando suas habilidade de combate. O efeito dura enquanto ele esta atuando e ate 5 minutos depois de parar.
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Aya Shameimaru
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptySáb Set 12, 2009 8:42 pm

Citação :

Inspirar Coragem:
Barbado O Bardo pode com sua musica inspirar coragem em seus aliados (incluindo ele mesmo), amparando-os contra o medo e aprimorando suas habilidade de combate. O efeito dura enquanto ele esta atuando e ate 3 turnos depois de parar.

Custo: 7 SP para ativação + 2 SP por pessoa. Duração de 3 turnos após a ativação. Caso o SP acabe pelo nº de pessoas, o efeito irá durar apenas durante 2 turnos, no máximo de pessoas permitido pelo SP. Obrigatório o descanso de 1 turno caso o SP acabe por conta da Skill.
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Shadow
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptySáb Set 12, 2009 10:01 pm

Shadowmeld: O Sombra faz jus ao codinome, podendo ocultar-se nas sombras. Essa habilidade vale apenas para se mover (Caminhar ao redor de um inimigo para supreendê-lo ou espioná-lo), sendo cancelada caso haja algum fator [barulho exercido por movimento (Como pisar num campo minado ^^)], ataque denunciando a presença de Clyde ou contra-habilidades usadas no mesmo [como uma possivel skill de caçador (rastrear)].
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Aya Shameimaru
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptySáb Set 12, 2009 10:09 pm

Citação :
Shadowmeld: O Sombra faz jus ao codinome, podendo ocultar-se nas sombras. Essa habilidade vale apenas para se mover , sendo cancelada caso haja algum fator [barulho exercido por movimento ], ataque denunciando a presença de Clyde ou contra-habilidades usadas no mesmo [como uma possivel skill de caçador (rastrear)].

Custo: 2SP/Turno. Condição: Sombras(Obviamente) ou Noite(Local não iluminado). Revelado apenas por barulhos emitidos(excessão a ventriloquismo) e habilidades como Radar e derivadas.
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptyDom Set 13, 2009 9:42 pm

Habilidades/Magias: Hero's Surrender - nome da melodia produzida pela flauta de Incubus capaz de deixar os seus inimigos confusos e estonteados. Fora composta com a ajuda de Thrall, o chefe do bando em que vive. Possui um poder extraordinário, e é capaz de fazer calar aqueles que não acreditam na "magia da música"
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Adm Tewi
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptyDom Set 13, 2009 9:50 pm

Betoeu~

Citação :
Hero's Surrender - nome da melodia produzida
pela flauta de Incubus capaz de deixar os seus inimigos confusos e
estonteados. Fora composta com a ajuda de Thrall, o chefe do bando em
que vive. Possui um poder extraordinário, e é capaz de fazer calar
aqueles que não acreditam na "magia da música".

Efeito: Deixa o alvo tonto, avoado, desnorteado e confuso.

Custo: 5 SP para ativação + 3 SP por alvo
duração máxima de 3 posts.
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptyQua Set 23, 2009 3:51 pm

Hell Gate - Capacidade de abrir um portal para o submundo ( Inferno ) - Poderá usar usar com
um colar com uma aparecencia similar à uma chave.

Genjutsus avançados - TEcnicas ilusória capazes de controlar de todos as forma a mente do
alvo. Mexendo com todo o sistema nervoso. ( Usada para vários
motivos , porém eu devo estar proximo ao alvo. )
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Renas
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptySex Set 25, 2009 4:59 pm

Incorporação
O dom da incorporação por via da qual se obtêm a sabedoria através do dialogo direto com demónios e espíritos,
tal como descrito em Atos dos Apóstolos 18,16-17. Caym se utiliza de seus poderes demoníacos para encontrar os pontos fracos de seus inimigos, baseado em conversas com os espíritos malígnos que é capaz de ver, sendo assim capaz de derrotá-los da melhor forma possível.

Immolate
Seus poderes demoníacos permitem que Caym invoque o poder do fogo infernal, e queime quase que instantâneamente seus inimigos com magia negra. O fogo infernal pode ser controlado, tanto sua intensidade quanto sua direção.
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Dangelo
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptyDom Set 27, 2009 1:13 am

Regeneração Instantânea: Devido a sua hereditariedade somada às suas características de vampiro, Kuro consegue se regenerar rapidamente de ferimentos, conseguindo também curar-se mais rapidamente de doenças físicas. Essa por ser uma habilidade passiva característica está sempre ativada, gastando SP quando usada, gasto que varia de acordo com a gravidade do ferimento.

Concetração: Após tanta lutas, Kuro consegue em troca de SPs atingir uma concentração extrema, afastando totalmente distrações e sentimentos como o medo e compaixão, se focando apenas em vencer a luta. Está habilidade lhe concede aumento considerável de agilidade e força, além de muitas vezes anular efeitos como confusão e atordoação.
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptyQui Out 01, 2009 7:21 pm

DDrake:

Suiryuudan: DDrake em forma dracônica transforma seu corpo todo em água e em forma de um dragão chinês (Dragão com corpo alongado e 4 patas) e assim adquire mais Força,Agilidade e Destreza devido à quantidade e a maleabilidade da água. Além de poder causar a morte do alvo devido a forte pressão, há chances de afogar o alvo em seu próprio corpo.

IceBreath: DDrake solta um ar gélido para todas as direções o que deixa o oponente com os movimentos afetados (- agilidade e –Destreza). Pode ser combinado com armas e assim quando atingir o oponente ele é congelado. Quando utilizado junto com o Suiryuudan DDrake transforma-se em um dragão de gelo que além dos atributos maiores, capaz de soltar fortes e distantes rajadas de gelo.
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Adm Tewi
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptySáb Out 10, 2009 8:22 pm

Renas:
Citação :
Incorporação
O dom da incorporação por via da qual se obtêm a sabedoria através do dialogo direto com demónios e espíritos,
tal como descrito em Atos dos Apóstolos 18,16-17. Caym se utiliza de seus poderes demoníacos para encontrar os pontos fracos de seus inimigos, baseado em conversas com os espíritos malígnos que é capaz de ver, sendo assim capaz de derrotá-los da melhor forma possível.

Uso: Pode dialogar com UM espírito por no máximo 3 turnos, ao custo de 7MP para ativação e 3MP por turno usado.


Immolate
Seus poderes demoníacos permitem que Caym invoque o poder do fogo infernal, e queime seus inimigos com magia negra. O fogo infernal pode ser controlado, tanto sua intensidade quanto sua direção.

Uso: Caym invoca uma espécie de fogo mágico, podendo então direcioná-lo na direção de até DOIS inimigos. Immolate não mata instantâneamente, mas acrescenta dano até que seja tratado o ferimento. 10MP para ativação, 5MP por alvo e 3MP por turno de duração do fogo no alvo.

Dangelo:
Citação :
Regeneração Instantânea:

Devido a sua hereditariedade somada às suas características de vampiro, Kuro consegue se regenerar rapidamente de ferimentos, conseguindo também curar-se mais rapidamente de doenças físicas. Essa por ser uma habilidade passiva característica está sempre ativada, gastando SP quando usada, gasto que varia de acordo com a gravidade do ferimento.

Gasto: 2MP para ferimentos leves, 3MP para ferimentos médios, 5MP para ferimentos graves. Duração de 7 turnos, até MP acabar ou se curar completamente. Recupera 1/10 da hp perdida.

Concetração:

Após tanta lutas, Kuro consegue em troca de SPs atingir uma concentração extrema, afastando totalmente distrações e sentimentos como o medo e compaixão, se focando apenas em vencer a luta. Está habilidade lhe concede aumento considerável de agilidade e força, além de muitas vezes anular efeitos como confusão e atordoação.

Gasto: 2MP para ativação, 3MP por turno, acrescenta +1 em agi ou força e resistencia pequena à mente.

DDrake:
Citação :
Suiryuudan:

DDrake em forma dracônica transforma seu corpo todo em água e em forma de um dragão chinês (Dragão com corpo alongado e 4 patas) e assim adquire mais Agilidade devido à quantidade e a maleabilidade da água. Além de que o adversário pode entrar no corpo de DDrake e assim, correr risco de se afogar no corpo do mesmo corpo.

Gasto: 7MP para ativação + 5MP por turno, máximo de 3 turnos.

IceBreath:

DDrake solta um ar gélido para todas as direções o que deixa o oponente com os movimentos afetados. Pode ser combinado com armas e assim quando atingir o oponente ele receberá dano. Quando utilizado junto com o Suiryuudan DDrake transforma-se em um dragão de gelo que é capaz de soltar rajadas de gelo.

Gasto: 4MP para ativação + 4MP por turno. Máximo de 2 turnos.
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MensagemAssunto: Avaliação de habilidade   Área de Avaliação de Habilidades EmptyQua Out 21, 2009 8:51 pm

Comunhão com a terra: Ele pode "ouvir" a terra em cavernas ou montanhas para determinar se existe alguma atividade na terra a no máximo 100 metros de raio.
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Área de Avaliação de Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptySex Out 23, 2009 1:32 pm

Ainda não criei a minha ficha mas já possuo um rascunho aqui... Coloco aqui agora as habilidades do meu personagem, Masamu Saihou, um meio-golem de vento:

FuuTora no Typhoon: Se consiste na concentração e transformação de vento nas pernas de Saihou, formando um direcionado furacão (não em proporções normais,obviamente). Essa técnica varia em propósito e intensidade, podendo ser usada para atacar inimigos à distância, intensificar o dano dos chutes do personagem (bônus em força) ou, até mesmo, servir de propulsão (bônus em agilidade). Quanto à intensidade, depende se o usuário se concentra para aumentá-la, podendo fazer leves furacões(do tamanho de sua perna) ou grandes(do tamanho do personagem ou até maior).

FuuTora no Gari: A percepção de tudo que ocorre à sua volta, como um verdadeiro predador. Com essa técnica, Saihou usa uma concentração máxima, se focando no fluxo do ar em sua volta para prever qualquer movimento ou modificação. Caso seja usado parado, essa habilidade tem um alcance considerável e uma grande precisão mas, em movimento esta decai devido à concentração necessária, sendo usada principalmente em combates mano-a-mano para prever os golpes do inimigo.
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MensagemAssunto: Re: Área de Avaliação de Habilidades   Área de Avaliação de Habilidades EmptySex Out 30, 2009 7:49 pm

Dumont-san:

Citação :
FuuTora no Typhoon:

Se consiste na concentração e transformação de vento nas pernas de Saihou, formando um direcionado furacão (em pequenas proporções). Essa técnica varia em propósito e intensidade, podendo ser usada para atacar inimigos à distância, intensificar o dano dos chutes do personagem (bônus em força) ou, até mesmo, servir de propulsão. Quanto à intensidade, depende se o usuário se concentra para aumentá-la, podendo fazer leves furacões(do tamanho de sua perna) ou grandes(do tamanho do personagem).

Gasto: 5MP para pequenos furacões, 7MP para grandes. 3 MP por turno para manter a habilidade, máximo de 5 turnos.

FuuTora no Gari:

A percepção de tudo que ocorre à sua volta, como um verdadeiro predador. Com essa técnica, Saihou usa uma concentração máxima, se focando no fluxo do ar em sua volta para prever qualquer movimento ou modificação. Caso seja usado parado, essa habilidade tem um alcance considerável e uma grande precisão mas, em movimento esta decai devido à concentração necessária, sendo usada principalmente em combates mano-a-mano para prever os golpes do inimigo.

Gasto: 4MP para ativação, 3MP por turno. Máximo de 3 turnos.

PS: Não é possível utilizar outra habilidade enquanto estiver utilizando esta.
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