Solance - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sibilla Meinerz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lilla
Novato
Novato
Lilla


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Sibilla Meinerz Left_bar_bleue0/1500Sibilla Meinerz Empty_bar_bleue  (0/1500)
HP:
Sibilla Meinerz Left_bar_bleue40/40Sibilla Meinerz Empty_bar_bleue  (40/40)
MP:
Sibilla Meinerz Left_bar_bleue45/45Sibilla Meinerz Empty_bar_bleue  (45/45)

Sibilla Meinerz Empty
MensagemAssunto: Sibilla Meinerz   Sibilla Meinerz EmptyQui Set 10, 2009 5:00 pm

Nome: Sibilla Meinerz

Raça: Fantasma

Idade: 128/17

Sexo: Femino

Profissão: --

Salário: --

Hígis: 200$

Hobbies: Ler, pintar aquarelas, passear por locais desconhecidos

Aparência: Sibilla, ou Lilla, como gosta de ser chamada não é muito alta. Porém, também não é baixa, possui cerca de 1,60m. É magra e tem um corpo bem delineado, nada muito chamativo, apenas proporcional e harmônico. É muito pálida chegando a parecer transparente, o que de fato é. Magra e pálida, tem muitas vezes uma aparência triste, acentuada pelos longos cabelos negros que lhe recortam o rosto. Os olhos são grandes e de um tom escuro que oscila entre azul-marinho e vermelho, mudando de acordo com seu humor.
Ao contrário de outros fantasmas, não tem problemas com sua transparência e gosta de se vestir com roupas leves e alegres, atentando por vezes para roupas sérias. Sua roupa preferida é uma blusa de gola pólo branca e uma saia plissada azul. Raramente tira de sua cabeça um enfeite vermelho.

Personalidade: Alegre e espontânea, Lilla pode vir a ser uma ótima companhia, porém, é também bastante séria até mesmo em momentos que não é necessário tal postura, o que a torna alguém muito difícil de lidar. Apesar da idade avançada, Lilla é bastante ingênua com assuntos do coração, mesmo conhecendo quase todas as facetas das
criaturas de Hígia.
Estudiosa, não gosta de ser interrompida quando está lendo ou pintando, bem como na hora de seu chá.

Terra Natal: Griva

Habilidades/Magias:

Dream War

Sibilla possui uma grande aptidão mágica e capacidade de percepção. Com isto, pode mapear uma área ligeiramente pequena e identificar inimigos, aliados, neutros, bem como suas posições. Usando sua capacidade mágica e espiritual, pode ampliar a capacidade da vantagem "Conjurar: Servos Astrais" para um máximo de 03 servos astrais. Sumonando-os diretamente próximos de seus inimigos.


Custo: 5 SP para mapeamento, 3 SP por servo (além do disponível para conjuração pela vantagem) + 2SP para manter o servo por um turno. Limite de 5 Turnos.


Atributos:
Força: 2 (_)
Ap. Mágica: 5 (+2)
Agilidade: 4 (_)
Vitalidade: 3 (_)
Destreza: 4 (_)
Precisão: 2 (_)

Aptidão:
Acrobacias[1]
Furtividade[2]
Conhecimento: História[1]
Restauração e Confecção de Livros[1]

Desvantagens:
Vulnerabilidade [ Luz do Sol] [Racial]
Estigma Social [Racial]
Dependência [Energia Vital] [Racial]
Trauma [-2pontos]*
* Trauma: O medo de uma guerra e ao mesmo tempo a ânsia de acabar com todas hão de deixar perdida e confusa a personagem no decorrer do roleplay, impedindo-a bom rendimento ocasionalmente.

Vantagens:
Levitação [Racial]
Metamorfo [Racial]**
Visão Privilegiada [Noturna] [Racial]
Memória Fotográfica [Racial]
Biblioteca[2pontos]
Conjurar[Servos Astrais] [3pontos]
Contatos [2pontos]
** Metamorfo: Corpo espiritual, uma "bolinha" translúcida e visível.


História/Backstage:

Pouco antes da grande guerra inclodir em Hígia, Albion era próspera e calma, assim como o restante do continente. Uma família muito influente na cidade, festejava naquela noite, o nascimento da segunda filha, Sibilla. Sibilla Meinerz era uma menina um pouco diferente, não tinha muitos amigos e vivia reclusa na biblioteca da família. Não costumava conversar muito e preferia se fechar para todo o mundo, com medo de o mundo lá fora ser igual ao ambiente em que vivia, com hostilidades diárias e desatenção para com todos da família e amigos.

Numa viagem para Maal, porém, o carro que levava a família foi atacado por um demônio quando passavam por Wahia. Este, não saqueou, e creio que nem mesmo tinha esta intenção. Matou a todos da família, incluindo a pequena Sibilla, que se mostrou a mais forte, não fisicamente, mas sim, espiritualmente, uma vez que seu espírito pôde persistir por muito tempo. E então, a menina, com aquela forma disforme, vagou e vagou. Presenciou o inicio e o desfecho da guerra, conheceu todos os lugares e, por fim, aquietou-se próximo à Griva.

Havia desistido de tentar entender o mundo, as imagens da Guerra nunca sairiam de sua cabeça, e a menina quase não se lembrava de seu próprio nome. Mas com o tempo, isto passou. E os sonhos iam e viam. Notou então que seu corpo mudava, digo, sua forma. Parecia mais consistente, e, no instante em que, perambulando pela pequena vila, ouviu uma mulher gritar e apontar para aquela forma bizarra e translúcida que era, não teve dúvidas, algo estava mudando, algo estava acontecendo.

Correu para Wahia, e lá se escondeu até que, após uma dor excruciante, pode sentir novamente o contato com a grama, e ver a própria mão. Não se lembrava do cheiro das flores nem do frescor da manhã. E pela primeira vez em muito, sentia algo que se assemelhava ao frio. Sorriu, e sorrindo, caminhou até a cidade. Achou uns farrapos pelo caminho, e vestiu-se com aquela túnica creme, velha e puída que encontrara.

Uma vez na cidade, a vida começou difícil, estranhavam sua transparência e a apontavam como besta, mas aos poucos, conquistou a confiança de todos, mesmo que, quando em dificuldades ou vergonhas, transformasse-se na boa e velha bolinha fantasmagórica. Conseguiu algum dinheiro, arrumou uma casa, deu um jeito na aparência e passou a se cuidar. Todos ali sabiam quem era e como era, chegavam até a lhe respeitar, mesmo que, normalmente, fosse feita como motivo para chacotas. Gostava daquela condição, vivia nas ruas e praças, mas seu espírito, sentia falta do calor da guerra que ela nunca esqueceria. Mal pensava, que viveria agora, grande parte, fugindo e encontrando suas guerras.


Última edição por Lilla em Qui Set 10, 2009 9:27 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : atualizar skill e adc dinheiros =D)
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Shameimaru
Administrador
Administrador
Aya Shameimaru


Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha do personagem
Exp:
Sibilla Meinerz Left_bar_bleue0/1000Sibilla Meinerz Empty_bar_bleue  (0/1000)
HP:
Sibilla Meinerz Left_bar_bleue0/0Sibilla Meinerz Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Sibilla Meinerz Left_bar_bleue0/0Sibilla Meinerz Empty_bar_bleue  (0/0)

Sibilla Meinerz Empty
MensagemAssunto: Re: Sibilla Meinerz   Sibilla Meinerz EmptyQui Set 10, 2009 9:23 pm

Tudo certo! Ficha Liberada e habil. já avaliada!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sibilla Meinerz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Residencia de Sibilla Meinerz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Solance - RPG :: Solance :: Fichas de Personagem :: Acervo de Fichas-
Ir para: