Solance - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lago Norpat

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adm Tewi
Administrador
Administrador
Adm Tewi


Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2009

Ficha do personagem
Exp:
Lago Norpat Left_bar_bleue1500/1500Lago Norpat Empty_bar_bleue  (1500/1500)
HP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)

Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Lago Norpat   Lago Norpat EmptyDom Set 06, 2009 9:18 pm

Norpat é o lago que abastece Genjii, situa-se a oeste da vila e possui uma pequena extensão. Suas águas são um pouco sujas e não há muita vegetação por aqui, porém, uma pedra incrivelmente bonita faz questão de atrair para este lago grande parte dos olhares de viajantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://solance.forumeiros.com
Raifox
Novato
Novato
Raifox


Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/1500Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/1500)
HP:
Lago Norpat Left_bar_bleue30/30Lago Norpat Empty_bar_bleue  (30/30)
MP:
Lago Norpat Left_bar_bleue35/35Lago Norpat Empty_bar_bleue  (35/35)

Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Norpat   Lago Norpat EmptySeg Out 05, 2009 1:25 pm

Andava distraído olhando o movimento das águas. Percebia que um grupinho de pessoas na vila olhavam para mim como um olhar de suspeita. Além do mais por meu aspecto sombrio. Suppun me disse, então:

- Ceifar algumas almas, Raphael.
- Presiso de informações Suppun. Para procurá-la, tu necesitas tanto de uma alma assim? Saciei-te ontem.
Logo comecei a andar em direção à área centra ou a Rede Mochichika.
-Sinto falta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Adm Tewi
Administrador
Administrador
Adm Tewi


Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2009

Ficha do personagem
Exp:
Lago Norpat Left_bar_bleue1500/1500Lago Norpat Empty_bar_bleue  (1500/1500)
HP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)

Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Norpat   Lago Norpat EmptyTer Out 13, 2009 2:25 pm

Algumas crianças brincavam à margem do lago. Era uma tarde bonita e calma. Os ventos sopravam alegres. Ao que parecia, alguém cuidava daquelas pequenas criaturas. Era uma moça alta e magra, de longos cabelos avermelhados. Sentada na grama, próxima ao monumento do Lago Norpat, fitava Raphael com certa curiosidade.

Acenou então para o garoto, com um sorriso no rosto. Enquanto as crianças ora olhavam para o rapaz, ora fingiam que sequer existia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://solance.forumeiros.com
Raifox
Novato
Novato
Raifox


Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/1500Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/1500)
HP:
Lago Norpat Left_bar_bleue30/30Lago Norpat Empty_bar_bleue  (30/30)
MP:
Lago Norpat Left_bar_bleue35/35Lago Norpat Empty_bar_bleue  (35/35)

Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Norpat   Lago Norpat EmptySex Out 16, 2009 8:23 pm

Como do pouco que conhecia humanos ou outros seres minuciosamente,aproximei-me daquela mulher que dsconhecia e tinha sobre mim um olhar curioso.
Ela me parece estranha Raphael.
Parece mas pode saber algo sobre Megume, Suppun. - Pensei para não paracer que estava falando sozinho o que consquentemente Suppun ouvia quando desejava.
Mas ainda não aprecio de tal maneira tal mulher.
- Saldação senhorita, acenaste para minha pessoa, desejas algo?

Disse isso tentando parecer o mais normal possivel. Deixando minha maleficência de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Shameimaru
Administrador
Administrador
Aya Shameimaru


Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha do personagem
Exp:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/1000Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/1000)
HP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)

Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Norpat   Lago Norpat EmptyQua Out 21, 2009 12:21 pm

[// Desculpe a demora para responder, eu teria feito ontem, porém acabei saindo, esqueci de ler sua ficha e não sabai exatamente sua motivação, agora que lí, irei narrar, perdão pela demora.\\]

O vento batia mais leve, por razão desconhecida. Não parecia realmente estar acontecendo algo de importante alí.

Raphael foi aproximando-se enquanto a garota o fitava, esboçando um sorriso simpático e calmo no rosto. Ao ouvir a pergunta deste, levou a mão frente aos lábios, rindo baixinho de modo alegre.


- Não é nada disso. Mas tenho o costume de vir sempre aqui com essas crianças, e nunca ví o Sr. por essas redondezas.. - Com um jesto formal comprimentou Raphael, abaixando a cabeça de modo cortez. - Prazer, meu nome é Katheryne.

Ao dizer aquilo, fitou as crianças durante um momento, e voltou-se para Raphael.

- E o senhor, como se chama?...O que te interessou a vir aqui...pra este lago..?

A garota possuia um sorriso calmo e gentil, mas era possível notar o interesse dela em conhecer um pouco o estranho visitante.
Ir para o topo Ir para baixo
Raifox
Novato
Novato
Raifox


Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/1500Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/1500)
HP:
Lago Norpat Left_bar_bleue30/30Lago Norpat Empty_bar_bleue  (30/30)
MP:
Lago Norpat Left_bar_bleue35/35Lago Norpat Empty_bar_bleue  (35/35)

Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Norpat   Lago Norpat EmptyQua Out 21, 2009 4:33 pm

[// Sem problema, xD. Bom a Dani falou que faltava colocar um de minhas abilidades no Avaliador de Habilidades ai me fala se presiso ou não, Mas acho que vou colocar. ^^ Mas seria bom se me falasse. =D//][ Lembrando que Suppun não pode ser vista do mesmo jeito que as asas. mas só que quando quero mostra-la apenas deixo essa omissõa de lado. Na historia ele está "invisivel" no caso. ^^ ]

Recebi aqeuele olhar acolhedor, mas surgia aí um problema não conseguia conversar por muito tempo, pelo meu modo de ser.

O que faço mal sei me relacionar a outros seres.

Agora não poderei te ajudar só não admiro ela ainda.Curiosa de mais. Diga seu nome assim mesmo. Não vejo problema estamos de ida, não é mesmo?

Ainda não, pois presiso procurar informações e por uma biblioteca.

Olá, Katheryne. Chamo-me Raphael Shinma, prazer em conhecê-la.
Com uma certa facilidade lhe fiz um feição calma e feliz oque para mim estava sendo um experiência muito diferente, porém, não espera esperar por muito tempo. Mas aquela mulher me chamara a minha atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Shameimaru
Administrador
Administrador
Aya Shameimaru


Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha do personagem
Exp:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/1000Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/1000)
HP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)

Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Norpat   Lago Norpat EmptyQui Out 22, 2009 11:10 am

A garota sorriu de modo calmo para Raphael, e logo em seguida juntou ambas as mãos em frente ao corpo, com os braços dobrados, deixando-as um pouco a frente do corpo.

- É um prazer, Raphael.. Oque procura nessa região?.. Algo em que eu possa te ajudar?

A garota sorriu levemente, virando-se um momento para as crianças, fitando-as, até o momento em que Raphael respondesse.

Elas continuavam brincando por alí, uma vez ou outra trocando olhares entre sí e Raphael, não eram culpados, afinal, uma presença estranha é sempre motivo de conversa e duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Raifox
Novato
Novato
Raifox


Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/1500Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/1500)
HP:
Lago Norpat Left_bar_bleue30/30Lago Norpat Empty_bar_bleue  (30/30)
MP:
Lago Norpat Left_bar_bleue35/35Lago Norpat Empty_bar_bleue  (35/35)

Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Norpat   Lago Norpat EmptyQui Out 22, 2009 1:19 pm

Observei breviamente aquelas crianças. virei-me para Khateryne e comecei a analizá-la, mas não demorei muito.

Não gosto dela.

Deixe disso, Suppun. Já estamos de partida de qualquer forma mesmo.

Gostaria de saber duas coisas. Você viu uma menina de aproximadamente deste tamanho. Fiz um geto com uma altura parecida com a de Megume. Cabelos castanhos e se chama Megume? E também gostaria de saber se na Vila aqui proximo tem uma biblioteca ou tenho de ir para a cidade maior?
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Shameimaru
Administrador
Administrador
Aya Shameimaru


Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha do personagem
Exp:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/1000Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/1000)
HP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)

Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Norpat   Lago Norpat EmptyQui Out 22, 2009 7:20 pm

Katheryne ouviu os dois pedidos de Raphael. Após ouvir ambos, afastou-se, indo para perto das crianças.

Após algum tempo gesticulando, e conversando com estas, voltou para Raphael, com uma expressão um pouco triste


- Me desculpe, como eu não estive esses dois últimos dias na vila, não ví ninguem com essa descrição, já uma das crianças, disse ter visto uma jovem, de mesma altura, talvez até bata com as descrições, porém eu a conheço, e sei que seu nome não é Megume, sinto muito.

Katheryne deu um sorriso triste, porém partiu direto para a segunda pergunta de Raphael, colocando uma mão na sintura, e apontando levemente um dedo para este, dando um leve sorriso.

- Porém, não existe beeeem uma biblioteca, mas talvez exista alguem nessa vila que possa te ajudar, ele é um Meio-Youkai, que costuma andar pela Área Central. Ele é reconhecido por ser bem inteligênte, ter vários livros e saber algumas lendas bem interessantes.. O nome dele é Raymzer. Caso queira procura-lo, creio que possa encontra-lo pela Área central, talvez.

Katheryne sorriu levemente para Raphael, na espera de alguma reação deste. As crianças brincavam, até que uma delas veio até Kahteryne e disse algo baixinho para esta, e depois saiu correndo denovo.

Kahteryne suspirou, e continuou esperando a reação de Raphael, para depois ir cuidar de seus afazeres.
Ir para o topo Ir para baixo
Raifox
Novato
Novato
Raifox


Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/09/2009

Ficha do personagem
Exp:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/1500Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/1500)
HP:
Lago Norpat Left_bar_bleue30/30Lago Norpat Empty_bar_bleue  (30/30)
MP:
Lago Norpat Left_bar_bleue35/35Lago Norpat Empty_bar_bleue  (35/35)

Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Norpat   Lago Norpat EmptyQui Out 22, 2009 8:10 pm

O que ela quer de mim?

Sei lá, já disse que ela é muito estranha e não gosto dela.

Pensei então,pois sabia que ela queria algo de mim, mas não tinha idéia. Minha expressão era seria,mas como se estivesse sob pensamentos.

Agradeço muito Katheryne. Bom com isso partirei então. De muito valioso foi sua ajuda. Ao final dei um sorriso e fiz um gesto de despedida. Então comecei a caminhar em direção à Área Central em busca de Raymzer, porém, não me convinha conversar ou procurar por outra pessoa o que causava-me grande distubios.

Raphael preciso de almas afim de meu lábio saborear.

Detenha-se, mais tarde faremos isso... Também presiso me alimentar, mas irei provar da comida destes outros seres.

... Nada irei falar em questão.

Dei um sorriso de graça, já de costas para Katheryne. Indo em direção à area central. Com certos presentimentos.

// Muito Obrigado. Pela atenção ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Shameimaru
Administrador
Administrador
Aya Shameimaru


Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha do personagem
Exp:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/1000Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/1000)
HP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Lago Norpat Left_bar_bleue0/0Lago Norpat Empty_bar_bleue  (0/0)

Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Norpat   Lago Norpat EmptyQui Out 22, 2009 8:34 pm

Katheryne observou Raphael ir embora durante um momento, e voltou o olhar para as crianças, levando-as embora de volta para suas respectivas casas, ela possuia um olhar preocupado.

[// Pode narrar na Área central, do modo que quiser, assim que o fizer, irei narrar para ti =) //]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago Norpat Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Norpat   Lago Norpat Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago Norpat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lago Bazely
» Lago Nigel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Solance - RPG :: Hígia :: Nazrin :: Vila Genjii-
Ir para: