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 Classes Adquiridas In-Game

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Adm Tewi
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Adm Tewi


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Ficha do personagem
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MensagemAssunto: Classes Adquiridas In-Game   Classes Adquiridas In-Game EmptyQua Fev 10, 2010 9:23 pm

Alguns personagens podem adquirir classes especiais in-game. Inicialmente estarão disponíveis 04(quatro) classes. Nenhum jogador pode começar em uma dessas classes, ele deve conseguí-la durante o seu jogo. São elas:

• Magos Elementais:
Um mago Elemental se diferencia de um mago comum porque possui algumas características bastante particulares. Para se tornar um mago elementar o personagem deve primeiramente encontrar um personagem ou npc desta classe, já experiente. Todo Mago Elemental tem um mestre, este mestre é quem lança o Desafio para que a personagem consiga dominar o elemento desejado, são muitos e diversos os métodos possíveis, e sabe-se que um elemento foi dominado quando a personagem conseguir um familiar composto completa ou parcialmente do elemento do Desafio. Apesar de ser muito vantajoso, os magos elementais estão restritos a magias de seus elementos, e é muito difícil dominar mais de um.
O que sua personagem ganha:
→ Familiar
→ Uma magia do elemento
→ Um mestre
Limitações e Desvantagens:
→ Só pode aprender magias de seu elemento

• Ranger:
Rangers são caçadores e exploradores de diversos tipos, muito comuns no continente, porém, estes se diferenciam dos demais uma vez que são licenciados pelo governo de uma Cidade-Pólo (Teraglin, Albion, Maal). Você pode reconhecer um Ranger pela sua Carteira de Licença de Caça. Esta carteira permite que o Ranger cace qualquer animal que desejar, em qualquer circunstância em que a Cidade emissora não proíba a caça. Eles também podem comercializar animais, muitas vezes alimentando o mercado negro. Para se tornar um Ranger o personagem deve ir a um pólo administrativo de qualquer cidade ou vila e lá designarão um tutor temporário para ensinar ao personagem o ofício.
O que sua personagem ganha:
→ Uma arma
→ Sobrevivência em 3 tipos de ambiente
→ Licença de Caça
Limitações ou Desvantagens:
→ Código do caçador


• Inquisidores:
Os chamados Inquisidores, ou Juízes são os personagens responsáveis pela manutenção da ordem em Hígia, escolhidos a dedo, por sorte ou azar, pela Semi-Deusa Auren, os Inquisidores tem poder de julgamento em qualquer lugar e privilégios legais. Muitas vezes são clérigos ou outros religiosos, mas não é difícil encontrar até mesmo bandidos desumanos entre eles. Um Inquisidor pode entrar em contato com Auren até três vezes por dia. Porém, como nem tudo é doce nesta vida, todos os Juízes estão proibidos de lutar exceto em caso de legítima defesa, motivo pelo qual sempre devem estar acompanhados por uma escolta.
O que sua personagem ganha:
→ Ligação com Auren
→ Poder de Julgamento inquestionável
→ Privilégios legais
Limitações ou Desvantagens:
→ Proteção Obrigatória

• Membros de Colegiados:
Algum tempo atrás os colegiados buscavam resolver os problemas locais de cunho social e econômico e manter a paz nas vilas e cidades, mas com o tempo, este tipo de empreendimento tem abrigado todo tipo de pessoas. Em Hígia os Colegiados são formados por clãs que se unem e aceitam membros. Todos os que fazem parte de um Colegiado devem possuir uma habilidade característica do clã inicial que será aprendida no momento da afiliação. Mas afiliar-se a um Colegiado pode não ser muito bom, além de lidar com trabalhos sujos, sua reputação não será muito animadora dentre o restante da população e as ameaças e guerras com outros Colegiados são constantes.
O que sua personagem ganha:
→ Torna-se parte de um clã
→ Uma arma
→ Habilidade Comum do clã
Limitações ou Desvantagens:
→ Má Fama
→ Inimigo : clã oposto
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